Um guia da Zendesk sobre como oferecer a melhor experiência para os clientes em 2019

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Seus clientes, com certeza, comparam o que você oferece com outras experiências (talvez melhores) que já tiveram. Trata-se de uma realidade que pode causar grandes consequências para o seu negócio, qualquer que seja seu setor ou porte.

Neste guia, exploramos como as principais empresas abordam o atendimento ao cliente e discutimos tópicos que ajudarão a sua equipe de suporte a se destacar das demais:

- Por que o suporte omnicanal é tão importante?
- Qual é a importância de construir uma plataforma aberta e priorizar os dados dos clientes conectados?
- Como começar a interagir de forma proativa com os clientes?
- Quais tarefas delegar aos bots?
- Como a cultura e ferramentas de alta qualidade contribuem para o sucesso das equipes de suporte?

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As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. O perfil do consumidor mudou e, para atender às novas demandas, oferecemos uma plataforma moderna capaz de posicionar o cliente no centro do negócio. Nossas soluções são flexíveis, facilmente escaláveis, integráveis a diversos sistemas, e com diversos APIs disponíveis no Zendesk App Marketplace, prontos para apoiar empresas de diferentes tamanhos e segmentos. Com sede em São Francisco e mais de 145.000 clientes, temos hoje 16 escritórios pelo mundo e viabilizamos serviços e suporte em mais de 30 idiomas.