Por que alguns projetos de IoT falham e como evitar os erros

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

A Internet das Coisas (IoT) abre oportunidades incríveis para que as organizações conectem “coisas” e mudem a forma como operam e atendem seus clientes com mais insights, menos recursos e custo reduzido.

 

Muito já foi escrito sobre o sucesso da IoT e houve muitos projetos que produziram resultados surpreendentes. Mas pouco se fala sobre os projetos que não vão tão bem e não correspondem às expectativas. E essa foi a proposta de um amplo estudo sobre o assunto, conduzido pela Beecham Research em parceria com a Software AG e diversos parceiros, incluindo uma pesquisa com 25.000 usuários de IoT. Algumas de suas conclusões foram reveladoras.

 

Baixe o material para obter os detalhes do estudo e uma lista dos 10 passos que podem ajudar a sua organização a enfrentar os desafios e perceber o incrível potencial da IoT.

A Software AG iniciou a sua jornada em 1969, o ano em que a tecnologia ajudou o homem a chegar até a lua e quando a indústria de software nasceu. Hoje, os nossos softwares de infraestrutura possibilitam um mundo de conexões. Todos os dias, milhões de vidas em todo o mundo são conectadas por nossas tecnologias. Um fluxo contínuo de dados alimenta a integração híbrida e a Internet das Coisas (IoT) Industrial. Ao conectar aplicativos on-premises e na nuvem, negócios, governos e a humanidade podem instantaneamente identificar oportunidades, tomar decisões e agir imediatamente. A Software AG conecta o mundo para mantê-lo ativo e próspero. Para mais informações, visite www.softwareag.com.br.