Pesquisa Global de Identidade e Fraude 2020

O desejo por uma experiência melhor e a preocupação com a segurança continuam orientando o relacionamento entre empresas e consumidores, e a identidade está em todos os pontos de decisão do cliente.

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O objetivo da Pesquisa Global de Identidade e Fraude 2020 da Serasa Experian era explorar esse insight. Com base nas informações de mais de 6.500 consumidores e 650 empresas em todo o mundo, buscamos compreender o relacionamento complexo que as pessoas e as empresas têm com aidentidade.

Veja nesta edição da Pesquisa Global de Identidade e Fraude 2020 por que mundialmente:

· 95% das empresas estão confiantes de que podem identificar seus clientes, ao mesmo tempo que 55% dos consumidores não se sentem reconhecidos;

· 57% das empresas relatam maiores perdas por fraude associadas à abertura e aquisição de contas;

· 88% dos consumidores dizem que sua percepção de um negócio é melhorada quando há um investimento na experiência do cliente, ou seja, na segurança;

· 86% das empresas dizem que o advanced analytics é uma prioridade estratégica, mas apenas 57% consideram importante a autenticação de identidade.

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