O caminho certo para transformar a experiência de atendimento ao Cliente

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Proporcionar uma experiência excepcional que conquiste os corações e mentes dos clientes é uma prioridade para as empresas atualmente.

 Plataforma de Gestão de Serviços aos Clientes - Como criar uma experiência única, moderna e intuitiva para seus Clientes

 Podemos observar nos dias atuais que os clientes estão mais aprimorados com as tecnologias disponíveis nos aplicativos tradicionais de uso no dia-a-dia e, com isto, estão cada vez com mais exigentes quanto as facilidades de consumo dos serviços disponíveis, assim sendo, as empresas sentem a necessidade de melhorar a experiência dos seus clientes investindo em tecnologias que visam acelerar esta jornada de interação traduzindo-se numa excepcional experiência de consumo.

 O foco na experiência do cliente expande a definição tradicional de atendimento ao cliente para abranger todos os aspectos de uma oferta de referência. Requer o envolvimento de funcionários e a visualização de um serviço excepcional como um ativo.

 Como você pode sincronizar os esforços em toda a organização para garantir que cada jornada do cliente seja tranquila? Temos que ir muito além dos tradicionais CRMs.

 O atendimento ao cliente moderno requer uma abordagem mais holística do que a suportada pela maioria dos sistemas de CRM (Customer Relationship Management). Os sistemas de CRM se destacam ao acompanhar como uma empresa interage com ou reage a clientes quando eles têm um problema ou perguntam sobre um produto. Em vez de focar apenas no gerenciamento de contatos e no rastreamento de problemas, uma abordagem moderna de atendimento ao cliente cria uma jornada ininterrupta para seus clientes, concentrando-se no envolvimento, operações e entrega de serviços.

Diante deste contexto, novas abordagens para o atendimento ao cliente são projetadas para gerenciar a entrega de serviços ao cliente fim-a-fim, impulsionando a digitalização dos processos e atividades operacionais e proporcionando uma experiência moderna e exclusiva para seus Clientes, da seguinte forma:

 

• Identificando e personalizando a experiência do serviço;

• Focando em agir rapidamente;

• Automatizando soluções de rotina;

• Conectando departamentos para resolver a causa-raiz dos problemas;

• Monitorando e prevenindo problemas do cliente.

Somos uma Integradora de Soluções e Consultoria especializada em Soluções & Tecnologias disruptivas e líderes no mercado em nuvem, que está transformando o modelo de serviços das empresas ao redor mundo. Em pouco mais de 2 anos de vida, nos tornamos parceiros ELITE SERVICENOW, sendo a empresa que mais rapidamente chegou neste patamar. 

 

Já implementamos mais de 250 projetos de Transformação Digital em mais 60 Clientes Corporativos (líderes absolutos em seus segmentos de atuação) e não paramos por aí. Ganhamos diversos prêmios: o Reconhecimento da ServiceNow, por dois anos seguidos (2018-2019) como a empresa que mais inovou e “saiu da caixa” com a plataforma ServiceNow.

 

Veja como nossas soluções e conhecimentos podem ajudá-lo a transformar seus negócios para uma melhor experiência em serviços de RH

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