Nova pesquisa mostra como os lideres globais estão fazendo a diferença sendo ousados.

Faça o download grátis do material! Clique abaixo

Como líder do setor de TI, a SUSE entende perfeitamente as responsabilidades, desafios e pressões únicos que vêm com o trabalho. Os tomadores de decisão de TI devem implantar rapidamente aplicativos de missão crítica, ao mesmo tempo em que garantem que eles estejam seguros e sempre disponíveis. Eles são encarregados de navegar em infraestruturas de patchwork, apesar das restrições orçamentárias e de recursos. Especialmente durante uma crise global, agora é mais importante do que nunca que os líderes de TI concentrem seus esforços em garantir que a tecnologia que implantam impulsione resultados comerciais específicos e tangíveis.

A tecnologia, no entanto, é apenas uma parte do quadro. Liderança clara, processos ágeis e acesso a habilidades em tecnologias emergentes permitirão que as empresas resolvam os desafios atuais enquanto se preparam para as oportunidades do futuro.

Para entender melhor como os tomadores de decisão de TI estão se levantando e ousando ser diferentes, a SUSE recentemente encomendou uma pesquisa global com a Insight Avenue para explorar as tecnologias e abordagens imperdíveis tomadas pelos líderes de TI e como a infraestrutura híbrida definida em nuvem e software está apoiando os esforços de transformação de TI.

Outros destaques incluem:


· A agilidade crescente é o driver número um dos esforços de transformação de TI;

· As empresas querem a agilidade para apoiar a transformação tecnológica e resultados mais rápidos;

· Quase oito dos 10 líderes de TI gostariam de reduzir o tempo de ciclo de entrega de aplicativos;

· HPC, IoT e edge computing serão fundamentais para essa transformação;

· Nuvem híbrida é o futuro, mas a migração deve ser simplificada;

· Habilidades em inteligência artificial (IA), analytics, IoT e nuvem híbrida estão inibindo a velocidade de transformação.

Baixe a pesquisa para saber mais!