No Mar de Servidores: Como a Nuvem Híbrida Está Mudando o Jogo da Segurança

Clique abaixo e faça o download gratuito do material!

O mundo agora é cloud. Segundo previsão do Gartner, o mercado global deste segmento deve sair dos US$227bi de 2019 para US$354bi em 2022. O que isso significa? Mais agilidade, mais escalabilidade, mais desempenho. E mais ameaças emergentes.

O Fórum Econômico Mundial, mais uma vez, colocou o cibercrime como um dos grandes riscos da atualidade no cenário global – e com bom motivo para isso. A força da transformação digital remoldando o panorama corporativo, industrial e comercial leva os criminosos a evoluírem suas táticas, reorganizar seus alvos e se adaptarem a este mundo conectado. Assim, as organizações precisam, igualmente, evoluir suas técnicas e sua postura de segurança neste novo contexto digital, hiperconectado e dinâmico, onde a cloud é o novo – e crescente – pano de fundo.

Felizmente, existem organizações que atuam para proteger as organizações neste cenário, trazendo tecnologia, informações e estratégias para que os bons permaneçam à frente dos maus neste jogo. Seguindo sua missão de tornar o mundo mais seguro para a troca de informações digitais, a Trend Micro traz até você este white paper com as referências e apontamentos sobre a nuvem, seus perigos e as soluções para eles. Aqui, você pode descobrir mais sobre:

· Definição, status atual e tendências da nuvem híbrida

· Os desafios e gerenciais da atualidade

· Como proteger a nuvem

Baixe agora mesmo este white paper e traga para sua organização as informações que vão permitir a ela extrair o máximo desempenho com total segurança na nuvem híbrida.