Não basta manter o ritmo, defina o ritmo na Economia Digital atual

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

O destaque está na área de TI no contexto atual de revolução digital. À medida que as empresas procuram estimular a criatividade, colaborar e inovar de maneira mais eficiente e lançar soluções no mercado com mais agilidade, a tecnologia da informação ganha espaço como parceira estratégica.

A evolução desta função está colocando novas responsabilidades e pressão sobre a TI. Para enfrentar o desafio, as organizações de TI precisam acelerar o desenvolvimento e o fornecimento de aplicativos que possibilitam time to market mais rápido para as empresas.

Para criar organizações mais conectivas, colaborativas e dimensionáveis, as equipes de tecnologia também precisam oferecer opções para permitir que os clientes e os desenvolvedores da linha de negócios usem recursos de nuvem pública e privada.

Essas opções devem ser práticas, rápidas e econômicas, além de permitir que a TI mantenha a visibilidade, a segurança e a governança sobre todos os dados e as informações da empresa.

                                 

 

A VMware e a Intel permitem às organizações de TI realizar uma transformação digital e fornecer serviços de infraestrutura e aplicativos de TI com a velocidade e agilidade para suportar a inovação e o crescimento das empresas, ao mesmo tempo em que otimizam o TCO e melhoram a utilização dos recursos.