Dicas e sugestões para implantação da Segurança Cibernética de Próxima Geração usando a Microssegmentação

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

As empresas de pequeno e médio porte deparam-se com as mesmas exigências de segurança cibernética que as empresas de grande porte, mas possuem muito menos recursos para se proteger.

Por esse motivo, elas precisam trabalhar de maneira mais inteligente e eficiente para implantar a proteção cibernética. A microssegmentação é excelente para essas demandas. Ela aumenta o firewall de perímetro, fornecendo proteção contra ameaças que conseguem violar a segurança de perímetro e impedindo-as de obter acesso adicional a sistemas confidenciais. Ela também é uma solução mais simples de operar.

A microssegmentação de uma rede virtual melhora a segurança cibernética, mas a rede virtual oferece outros benefícios operacionais importantes, como recuperação de desastres e balanceamento de cargas, sem a necessidade de adquirir soluções adicionais e caras.

                                 

 

A VMware e a Intel transformam a segurança ao fornecer medidas abrangentes de segurança com base tanto em software quanto em hardware para infraestruturas e endpoints de aplicativos que maximizam a visibilidade, o contexto e o controle para proteger as interações entre usuários, aplicativos e dados.