Construindo o hospital de 2030

Neste relatório entenda como a tecnologia móvel e a IoT estão desenhando a futura experiência em saúde para pacientes e atendimento médico

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

Automação, robótica e autodiagnóstico terão em breve um papel fundamental nos cuidados às pessoas que estão envelhecendo e na criação de melhores experiências tanto para os pacientes quanto para os profissionais da saúde; mas os riscos de segurança podem aumentar.

Com o aumento explosivo de novos dispositivos tecnológicos ao longo da próxima década, um dos principais desafios para as organizações será manter a visibilidade de todos os dispositivos conectados à rede e compartilhar os dados médicos, para aplicar regras rígidas de segurança.

O relatório Building the Hospital of 2030 apresenta os resultados de entrevistas realizadas com líderes do setor de saúde e especialistas. Ele explica as probabilidades e as necessidades de criar locais de trabalho mais inteligentes nos ambientes de saúde, que possam incorporar tecnologia móvel, na nuvem e IoT, mostra os desafios de segurança e as formas de transformar a experiência do paciente e melhorar o atendimento médico.