Conheça a Solução de Contact Center na Nuvem que Proporciona um ROI de % 571 em 3 anos

Confira no estudo da Forrester uma analise dos custos de implementação, benefícios, riscos associados e retorno sobre o investimento da plataforma PureCloud

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Historicamente, atualizar uma solução de contact center causa sempre um grande impacto financeiro. A solução Genesys PureCloud® foge do convencional com um ROI de 571% em três anos e um período de retorno do capital investido inferior a três meses.

Neste estudo de impacto econômico total (TEI), a Forrester Consulting analisa os custos de implementação, benefícios, riscos associados e retorno sobre o investimento da plataforma PureCloud. A Forrester entrevistou clientes com anos de experiência no uso da plataforma na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, com o objetivo de oferecer-lhes uma estrutura abrangente para avaliar esta solução de contact center omnichannel e baseada na nuvem.

Faça o download do estudo completo da Forrester para saber mais sobre:

  • Benefícios financeiros quantificados para os usuários
  • Custos associados com o sistema
  • Impacto econômico total da plataforma PureCloud