Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento

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Atualmente, os clientes esperam muito mais dos produtos e
serviços que utilizam. Eles querem respostas instantâneas dos agentes, acesso fácil e rápido à informação e uma interação de altíssima qualidade com a marca em todas as etapas até a solução do problema.

Neste eBook "Como usar a inteligência artificial para melhorar o autoatendimento", aborda como a IA pode aprimorar a oferta de autoatendimento a seus clientes no Zendesk Guide, especialmente com as dicas de conteúdo e com o Answer Bot. Os usuários do Zendesk Chat também podem aproveitar a API das Conversas para integrar seu bot de autoatendimento.

 

As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. O perfil do consumidor mudou e, para atender às novas demandas, oferecemos uma plataforma moderna capaz de posicionar o cliente no centro do negócio. Nossas soluções são flexíveis, facilmente escaláveis, integráveis a diversos sistemas, e com diversos APIs disponíveis no Zendesk App Marketplace, prontos para apoiar empresas de diferentes tamanhos e segmentos. Com sede em São Francisco e mais de 145.000 clientes, temos hoje 16 escritórios pelo mundo e viabilizamos serviços e suporte em mais de 30 idiomas.