Como o Zendesk ajuda as equipes de TI com relação à experiência do funcionário?

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

 

Os clientes esperam atendimento omnichannel otimizado. E isso não é nenhuma surpresa, dada a omnipresença dos aplicativos e atendimento por vários canais. Essa expectativa também invadiu o local de trabalho, onde os funcionários esperam receber o mesmo atendimento que recebem de suas empresas favoritas. Com o Zendesk, as equipes de TI podem se beneficiar de uma plataforma abrangente e fácil de usar, que permite dimensionar o suporte para toda a empresa.

Neste e-book, exploramos as principais maneiras como o Zendesk pode ajudar as equipes de TI a melhorar seu desempenho com autoatendimento inteligente, automações e integrações, tudo centralizado em um só lugar.

 

 

 

As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. O perfil do consumidor mudou e, para atender às novas demandas, oferecemos uma plataforma moderna capaz de posicionar o cliente no centro do negócio. Nossas soluções são flexíveis, facilmente escaláveis, integráveis a diversos sistemas, e com diversos APIs disponíveis no Zendesk App Marketplace, prontos para apoiar empresas de diferentes tamanhos e segmentos. Com sede em São Francisco e mais de 145.000 clientes, temos hoje 16 escritórios pelo mundo e viabilizamos serviços e suporte em mais de 30 idiomas.