Como manter sua infraestrutura de TI Segura?

Clique abaixo e faça o download gratuito do material!

Enquanto os negócios continuam tentando se ajustar ao trabalho remoto, a forma como você e os usuários finais gerenciam e atualizam seus dispositivos precisa se ajustar também à novidade. A verdade é que é fácil esquecer de instalar os patches necessários manualmente, especialmente quando cada um trabalha em sua casa. Porém, com apenas um esquecimento, sua infraestrutura de TI inteira está em risco, ficando à mercê de ataques phishing, por exemplo, e tantos outros que aproveitam as vulnerabilidades do software para atacar.

Você sabia que 80% das violações de segurança poderiam ser prevenidas com um processo de patching feito a tempo? Quanto mais eficiente for o processo de patching, mais inclinada a segui-lo fica sua equipe. Caso ainda não saiba muito bem o que é patch e o impacto que o gerenciamento de patches chega a ter sobre negócios e indústrias, baixe este whitepaper.

Te mostraremos como reduzir os riscos de segurança com um gerenciamento de patches automático e integrado a uma solução de monitoramento remoto de dispositivos e redes, tudo em um painel de controle centralizado.