Como Empresas Líderes de Mercado Alcançam a Excelência em Customer Experience (CX)

Confira nesta pesquisa realizada com líderes do mercado uma análise de quais pressões e desafios levam à adoção de processos de experiência do cliente e as estratégias utilizadas para superar esses desafios

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É essencial para as empresas globais que procuram manter altos níveis de CX e de valor da marca implementar e administrar uma suíte completa de tecnologias de experiência do cliente. No entanto, o que distingue os líderes em CX dos demais é que evitam o impulso de implementar soluções tecnológicas para resolver problemas de eficiência. As novas tecnologias devem estar acompanhadas pelos respectivos investimentos em recursos humanos.

Este é o resultado de uma pesquisa global com mais de 550 executivos de alto nível, realizada pelo MIT Technology Review, que analisa as pressões que levam à adoção de determinados processos de experiência do cliente, e as ferramentas e estratégias que utilizam para superar esses desafios e melhorar o customer engagement de forma contínua.

Leia o relatório e conheça:

  • As estratégias que diferenciam uma empresa icônica das outras empresas
  • Como as estratégias variam nas diferentes regiões em função da maturidade e das expectativas dos clientes
  • A gestão da inovação e a adoção de tecnologia no futuro
  • O que significa manter-se icônica utilizando talento e tecnologia