Como a Inteligência Artificial 'Combinada' Melhora a Vida dos Clientes e dos Agentes

Neste relatório da Forrester confira três principais recomendações sobre o uso da IA para melhorar a satisfação de agentes e clientes

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

A inteligência artificial (AI) não pode proporcionar o toque humano, mas pode aliviar a carga de trabalho de seus agentes, principalmente quando se trata de resolver tarefas simples e repetitivas. Este documento recente da Forrester Consulting oferece um retrato pontual e independente sobre os pontos fortes e fracos da IA e dos recursos humanos, mas também demonstra que, ao combiná-los, sua empresa pode oferecer a experiência consistente de ponta a ponta que seus clientes esperam.

Veja como as empresas de todo o mundo estão utilizando a IA para melhorar o atendimento ao cliente e obter novas fontes de receita, como superaram os desafios que surgiram e saiba por que é tão útil adotar uma solução que combina IA com agentes.

Faça download do documento para conhecer as três principais recomendações sobre o uso da IA para melhorar a produtividade dos agentes e a satisfação de agentes e clientes.