Acesso a aplicações redefinido: Gerenciando os recursos do trabalhador moderno

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

A mudança de paradigma que envolve a tecnologia empresarial e a empresa fica mais palpável no dia a dia. A transição para a computação em nuvem está próxima de seu ponto crítico. Fusões e aquisições estão se tornando cada vez mais intensas. E com um número cada vez maior de usuários finais fora do ambiente corporativo, os departamentos de TI precisam atender a um ecossistema de usuários cada vez mais diversificado, distribuído e exigente.

Oferecer acesso seguro e específico das aplicações a sistemas e dados empresariais tornou-se mais importante do que nunca. E mais desafiador.

A pilha de segurança tradicional e centralizada (por exemplo, VPNs, RDPs, proxies) expõe as organizações a riscos, aumenta a complexidade e causa problemas de desempenho. E os desafios de integração, quando tratados por meio de configurações rápidas e de curto prazo, afastam seus recursos de TI das iniciativas futuras e ainda criam dívidas técnicas.

Neste white paper:

• Detalha como a força de trabalho, o ambiente de negócios e a TI estão mudando

• Examina os desafios de fornecer acesso seguro a aplicações usando tecnologias existentes

• Discute por que uma arquitetura de segurança Zero Trust pode minimizar sua superfície de ataque no ambiente de TI moderno