A experiência de trabalho

A função da tecnologia na produtividade e no envolvimento

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

A experiência do trabalho: a função da tecnologia na produtividade e no engajamento é um relatório da Economist Intelligence Unit, patrocinado pela Citrix, que explora a forma como as empresas estão administrando a experiência dos funcionários e a função da tecnologia em elaborá-la.

A análise do relatório baseia-se em uma pesquisa feita com 1145 executivos corporativos nos meses de março e abril de 2019. Os respondentes vêm de oito países (EUA, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China e Brasil) e trabalham em seis setores (automotivo, energia/petróleo e gás, serviços financeiros, serviços de saúde, manufatura e varejo).

Eles têm em funções seniores em suas organizações, sendo que menos da metade (49%)é parte do corpo diretor e os demais são diretores, chefes das unidades de negócios ou dos departamentos comerciais, além dos gerentes seniores. A ampla maioria dos respondentes (81%) trabalha em empresas que empregam mais de 500 pessoas e quase a metade deles (48%) emprega mais de 5.000 pessoas. 

Entenda mais como a tecnologia influência na produtividade e no envolvimento baixando o relatório.