5 maneiras de reduzir custos de SAP

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

Organizações de todo o mundo gastam milhões em seus sistemas SAP, tipicamente aumentando as suas despesas de licenciamento todo ano.

Os processos e soluções para controlar e limitar esta curva ascendente representam uma oportunidade enorme de redução de custos (Em 2019, gastos anuais em software empresarial licenças vão diminuir em 30% como um resultado da otimização de licenciamento de software, de acordo com a Gartner *). Os mesmos também permitem a equipe de SAP passar menos tempo em administração de licenças e transformar a seu foco para as tarefas de missão crítica. 

Este guia fornece cinco iniciativas chave para conduzir reduções de custos significativas em licenciamento SAP através duma eficaz Gestão de Ativos de Software.

 

Sobre a Snow

Somos uma empresa sueca com há mais de 18 anos no mercado e cremos que a transformação digital está se tornando muito complicada para as empresas grandes como a sua, e em particular te ajudamos a economizar com gastos de licenciamento de SW e evitar gastos em auditorias surpresas pelos fabricantes. E como fazemos isso? Ao conseguir uma leitura total do uso real dos aplicativos que seus funcionários usam diariamente, podemos identificar  os mais de 500.000 SWs que existem no mercado e ler o uso de cada um deles onde quer que seja que sua organização o esteja utilizando: ambiente nuvem, desktop, servidores, entre outros.