5 maneiras de reduzir custos com software Microsoft

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

De acordo com o Gartner, líderes de I&O podem reduzir custos para licenças de software em até 30%. Então, se você está apenas começando neste ramo de redução de custos e está escolhendo uma lista de fornecedores para se focar, certifique se que a Microsoft esteja na lista.

Microsoft não forma somente uma grande proporção dos gastos com software dentro da maioria das organizações, esse gasto é através de muitas tecnologias diferentes na propriedade de TI, desde aplicativos de nível empresarial, até um conjunto integrado ou instalação independente em um dispositivo individual.

Este guia abrange 5 iniciativas de redução de custos para os produtos da Microsoft, utilizando processos e tecnologias do Gerenciamento de Ativos de Software (SAM).

Sobre a Snow

Somos uma empresa sueca com há mais de 18 anos no mercado e cremos que a transformação digital está se tornando muito complicada para as empresas grandes como a sua, e em particular te ajudamos a economizar com gastos de licenciamento de SW e evitar gastos em auditorias surpresas pelos fabricantes. E como fazemos isso? Ao conseguir uma leitura total do uso real dos aplicativos que seus funcionários usam diariamente, podemos identificar  os mais de 500.000 SWs que existem no mercado e ler o uso de cada um deles onde quer que seja que sua organização o esteja utilizando: ambiente nuvem, desktop, servidores, entre outros.