3 etapas fundamentais para a disponibilidade e continuidade dos negócios do Ensino Superior

Confira neste white paper informações imprescindíveis para ajudar você a fornecer a opção mais sábia para Disponibilidade e acessibilidade de dados

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

O mundo do Ensino Superior é habitado por alguns dos clientes mais aficionados por tecnologia, desde cientistas e pesquisadores acadêmicos a estudantes que cresceram grudados aos aparelhos digitais. Se as faculdades e universidades não acompanham a vida digital desses integrantes, correm o risco de perder credibilidade, renda e relevância.

Talvez o desafio mais crítico da TI seja garantir a continuidade dos negócios. Se as aplicações e dados não estão disponíveis, se os registros não estão seguros, se houver alguma inatividade, então a vida digital no campus e online fica parada.

E como é possível manter a disponibilidade? O que deve ser considerado ao se estabelecer um plano de continuidade? Neste white paper mais recente da TechTarget, nós abordamos algumas informações imprescindíveis para ajudar você a fornecer a opção mais sábia para disponibilidade e acessibilidade de dados.

Acesse agora!