10 fatores que os CISOs devem considerar no seu orçamento de 2020

Faça o download grátis do material aqui! Clique abaixo

 

 

O custo médio de uma violação de dados no Brasil em 2019 é de US$ 1.35 milhão. Segundo estudo recente da IBM com o Ponemon Institute, somos o 4º país com mais registros perdidos - com uma média de 26.523 registros por violação – um número acima da média global. Felizmente, o investimento das empresas em segurança cibernética também está aumentando.
 No entanto, um dos grandes desafios para o CISO já não é só encontrar um fornecedor de uma solução específica para cybersecurity, mas sim conseguir alinhar os projetos de Segurança da Informação com as necessidades de negócio. As tendências de investimento mostram que os líderes da área estão focando em problemas que afetam diretamente o negócio – risco, tempo e regulamentações, por exemplo.

 

Por isso, a IBM Security criou um guia para ajudar estes líderes, apresentando os 10 fatores que os CISOs devem considerar no seu orçamento de 2020, com base no cenário nacional e com benchmark do mundo todo.  Esse material te apresenta tendências que podem guiar o planejamento do seu orçamento.

 

 

 

 

 

 

A IBM Security está preparada para ajudar sua empresa na construção dos projetos para 2020. Uma vez que nossa missão é ser essencial para as empresas e sociedade, queremos te ajudar na jornada de transformação digital segura para o próximo ano. Saiba mais em ibm.biz/seguranca.