Turbine seu datacenter com SDS

Inscreva-se agora neste broadcast global para descobrir como o Armazenamento Definido por Software (SDS) pode te ajudar a desbloquear o valor total de seus dados, gerando crescimento e lucro

Clique abaixo para acessar o evento virtual

Confira no evento

Com o constante crescimento do volume de dados gerados e acumulados das empresas somada à necessidade de ambientes mais ágeis, mais eficientes e com menores custos para armazenar e processar estes dados, há um grande movimento das organizações que já estão avaliando ou adotando o SDS, sigla em inglês para Armazenamento Definido por Software.

Já mais do que provado, os dados gerados e acumulados de cada empresa, quando bem gerenciados e processados, tem trazido grandes insights, valor e receita para as organizações.

Pensando neste cenário, trouxemos mais um broadcast global para discutir o papel do SDS na transformação do datacenter e ajudar a sua empresa nesta jornada.

Junte-se a nós nessa discussão animada e confira especialistas líderes do IDC e da Veritas debaterem por que tantas organizações estão adotando o SDS.

Descubra como o SDS pode te ajudar a desbloquear o valor total de seus dados, para gerar crescimento e lucro.

 

Neste broadcast você vai saber como:

 

  • O SDS pode ajudá-lo a superar a lacuna entre o armazenamento no local e na nuvem
  • Escalonar arquiteturas modernas como contâiners e OpenStack
  • A inteligência e as habilidades cognitivas aprimoram o armazenamento de dados de objetos para decisões melhores gerenciadas por políticas
  • Avançar para um mundo de armazenamento de dados mais inteligente, a fim de transformar seu datacenter e gerar resultados comerciais reais

 

Apresentação:

 

Sobre os participantes:

 

1. Lynn Lucas, Chief Marketing Officer, Veritas
Lynn Lucas é Diretora de Marketing na Veritas. Ela dirige o departamento de marketing global e é responsável por todos os aspectos, que incluem experiência do cliente, posicionamento e comunicações empresariais, marca e estratégia digital, geração de demanda articulada e marketing regional.

2. Amita Potnis, Gerente de Pesquisa, IDC A
Amita Potnis é uma Gerente de Pesquisa no programa de Sistemas de Armazenamento do IDC com foco em armazenamento de arquivos e objetos (FOBS) e armazenamento definido por software (SDS). Nessa posição, a Sra. Potnis realiza pesquisas através de programas de sindicados, relatórios, estudos especiais, produtos relacionados a dados e programas de consultoria. Ela também examina as tecnologias emergentes nos segmentos de mercado FOBS e SDS que irão moldar a futura infraestrutura com informações sobre evolução da indústria e tendências, novas projeções de adoção de tecnologia e estratégias relevantes.

3. Jyothi Swaroop, Vice-Presidente, Produto e Soluções de Marketing, Veritas
Jyothi é responsável por dirigir a estratégia de mercado de US$ 2,5 bilhões para o portfólio de produtos e soluções da Veritas, que inclui proteção de dados, armazenamento de software, Governança da informação e Gerenciamento de Dados em Nuvem

4. Abhijit Dey, Vice-Presidente de Engenharia de Armazenamento e Armazenamento Definido por Software (SDS), Veritas
Atualmente, o Abhijit é responsável pelo portfólio de SDS da Veritas, que inclui produtos SDS, NAS escalável, Hiperconvergência e Armazenamento de Objeto em nuvem no local, híbrida e pública, gerenciando dados estruturados e não estruturados.