Sua TI está preparada para o próximo desastre?

Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com um serviço de recuperação de desastres (DRaaS) baseado em nuvem

Clique abaixo para receber seu material

 

Garantir a segurança e proteger os recursos de TI, assegurar alta disponibilidade dos dados e ter um plano para retomar as operações rapidamente no caso de desastres inesperados são prioridades para líderes de TI de empresas que pensam no futuro.

Independentemente de as empresas estarem preparadas e com a segurança em dia, os desastres ocorrerão.

Para mitigar esses riscos, os executivos de TI precisam de serviços confiáveis e objetivos que não demandem novos gastos de capital e que sejam fáceis de testar.

A boa notícia é que os provedores de serviço estão tornando a recuperação de desastres um processo mais fácil do que nunca.

Os líderes de empresas de TI estão se voltando cada vez mais para um serviço de recuperação de desastres (DRaaS) baseado em nuvem como uma solução simples e econômica para suas metas de alta disponibilidade e preparação para desastres.

Acesse este white paper e entenda como é possível evitar tempo de inatividade e garantir disponibilidade à sua empresa com DRaaS.