9 dicas para fugir das armadilhas ao montar estratégias de fidelidade

Confira passos importantes para estabelecer um programa de fidelidade de sucesso e conheça recursos tecnológicos que contribuem para esta jornada

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Atualmente, no mundo dos negócios em constante evolução, os esforços de uma empresa para se manter à frente das necessidades do cliente e para obter vantagens competitivas e duradouras são frequentemente esmagados pelas rápidas mudanças no comportamento dos clientes e pelos ciclos reduzidos de inovação tecnológica. Neste contexto, as empresas, agora mais do que nunca, apelam a programas de fidelidade visando encontrar uma solução permanente para fortalecer as relações com o cliente e, ao mesmo tempo, melhorar resultados.

Mas o caminho para construir e administrar uma estratégia e programas de fidelidade de forma eficiente não é fácil e é cheio de armadilhas potenciais em que as empresas podem facilmente acabar caindo.

Para evitar erros e traçar um plano de sucesso, acesse este white paper e confira:

  • Os problemas mais comuns relacionados à criação e administração de programas de fidelidade
  • Recursos tecnológicos que contribuem para programas de fidelidade
  • 9 dicas importantes para montar uma estratégia de fidelidade de sucesso